segunda-feira, 11 de março de 2013

como é que eu sei exatamente o que quero?

Pois bem, para sabermos exactamente o que queremos, temos de refletir sobre isso!

Pensar sobre o que queremos, onde nos imaginamos daqui a um ano, dois, três, pensar no que gostariamos de estar a fazer, onde gostaríamos de estar, com quem gostaríamos de partilhar essa nova realidade.

Imaginar? Sim! A imaginação precede a ação! Se eu imaginar onde quero estar, o que quero ser, o que quero fazer, torno essa imagem mais desperta para mim e posso começar a focalizar-me nela. E o foco permite-me perceber se estou a caminhar na direção correta!

Para saber o que quero tenho de ter objetivos, sejam eles pessoais ou profissionais (a nível relacional, financeiro, económico, profissional, etc.). Então este poderá ser o nosso plano de ação: perceber o que quero, traçar um objetivo, seguir em frente, ir tentando, regulando e ajustando o caminho e alcançar o que pretendo!


Um dia...e é claro que hoje é esse dia!


JS

Sem comentários:

Enviar um comentário

hoje é o dia...em que vou comentar este blog!